A minha Candidatura

Caros Cabanelenses,

É com um grande sentido de dever e responsabilidade que me apresento como Candidato a Presidente de Junta da Freguesia de Cabanelas, às próximas eleições autárquicas, em setembro de 2025.

Tenho um grande orgulho de ser de Cabanelas

Cabanelas é a terra onde nasci, cresci e pela qual tenho um grande amor. Vejo nela um grande potencial, uma freguesia cheia de oportunidades. Conheço bem as suas necessidades. A experiência faz com que tenha uma noção do que está bem ou menos bem.

Considero que este é o momento certo para avançar. Trabalhei de modo a ter a independência, que permite dedicar o meu tempo quase em exclusivo à freguesia.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de causas. Procuro sempre dar voz a quem não a tem, e junto a minha voz à voz dos outros. Só assim conseguimos ser ouvidos.

Exemplos desse amor às causas foram os 7 anos que passei na Associação de Pais. Com uma boa equipa, a generosidade dos pais e colaboração das instituições, conseguimos dotar a escola com condições acima da média da região.

Estive também na linha da frente com o povo de Cabanelas, em especial dos lugares de Espinheira e São Gens, para deslocarmos a construção da ETAR para um local com menos impacto na freguesia. Fui um dos mentores de um Concerto Solidário que reuniu 10 artistas para angariar fundos para ajudar no tratamento do nosso conterrâneo. Estive também na frente da operação de Recolha de Sangue para compatibilidade de medula óssea para ajudar um filho de terra.

Estive ligado à fundação e às primeiras 5 edições da Agridoce que revertiam para as obras do Salão Paroquial. Desde criança sempre estive ligado às Festas do São João, ao Presépio Movimentado, e a muitas iniciativas de angariação de fundos para atividades na Freguesia.

Defendo uma freguesia unida. As pessoas estão fartas de um clima de desunião. Cabanelas não é isso. Merece um clima de paz para voltar a ser como era. Uma freguesia dinâmica, cheia de atividades e capacidade de fazer diferente.

As eleições têm a capacidade de dar poder às pessoas. Normalmente, nas nossas vidas, estamos habituados a que os poderosos decidam por nós. As pessoas que fazem parte desta freguesia, que é das maiores freguesias de Vila Verde, têm de ter o poder de decidir sobre o seu futuro.

Conto com TODOS TODOS TODOS

Um abraço amigo,




GOSTAMOS DE O OUVIR

Envie-nos sugestões